Frete grátis para compras acima de R$300

Política de Troca e Devolução – Barro

Nosso objetivo é que você tenha a melhor experiência comprando na loja da Barro! Se por algum motivo você quiser trocar ou devolver sua peça, confira abaixo as regras:


Condições para troca ou devolução

  • O prazo é de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra;
  • A peça não pode apresentar nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
  • A etiqueta da Barro precisa estar afixada à peça.

Não realizamos trocas/estornos quando:

  • Produto sem etiqueta devidamente afixada;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Quando não for constatado o defeito mencionado;
  • Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
  • Lavagem inadequada do produto.

Logística reversa

  • Em casos de defeito ou arrependimento/desistência, o custo de devolução (envio do produto de volta) é de responsabilidade da Barro .
  • O custo de envio do novo produto (em caso de troca) não está incluso.
  • A partir da 2ª troca, a Barro não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.

Regras do frete grátis

  • Compras acima de R$ 300 recebem automaticamente o benefício de frete grátis.
  • Caso haja devolução parcial e o valor final do pedido fique abaixo de R$ 300, o valor do frete que teria sido cobrado originalmente será abatido do estorno.
  • Exemplo: se o frete normal seria R$ 25, e após a devolução o pedido ficou abaixo de R$ 300, esse valor será descontado do reembolso.
  • Como alternativa, você pode optar por receber crédito integral em loja, sem desconto do frete.

Como solicitar

Você deve manifestar interesse em troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da sua encomenda pelo WhatsApp: (13) 9 9651-2887.
Assim podemos resolver sua solicitação de uma maneira simples e rápida!


 

A Barro reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.